COMO FUNCIONA O MÉTODO DE TREINAMENTO CAPAZ DE TRANSFORMAR O RESULTADO DOS SEUS TREINOS, MESMO QUE VOCÊ SE ACHE COM UMA GENÉTICA RUIM

Este é o mesmo método usado por 6.897 praticantes comuns de musculação
que tiveram resultados muito além do esperado em seus treinos,
mudando apenas a forma de executar as duas fases de cada exercício.

Hoje vou revelar a você exatamente o que muitos gostariam de saber há anos e ainda não sabem…

Como por exemplo, fatores primordiais que impedem muitas pessoas de avançar em seus resultados e como a GENÉTICA pode realmente ser vencida através do método certo…

Hoje eu vou revelar como funciona o método de treinamento capaz de tirar você da dependência de fatores externos como a GENÉTICA e colocar o poder das ações e ganhos totalmente em suas mãos.

Antes de revelar o funcionamento desse método de treinamento, quero dizer que se você é uma pessoa que está procurando o caminho mais fácil, este artigo definitivamente não é para você, este artigo é para quem busca a glória por meio de um trabalho pesado e por meio das melhores técnicas forjar o melhor físico, independentemente de fatores externos.

Em outras palavras, este conteúdo é para VOCÊ que assim como eu vê soluções onde a maioria vê problemas, para VOCÊ que a desistência nunca foi uma opção, é para VOCÊ que o jogo só acaba quando VOCÊ vence, é para VOCÊ que enxerga que o caminho dificultoso e dias difíceis são apenas dias para construção de caráter, essa lição é para VOCÊ que entende o verdadeiro significado da expressão sem dor sem ganho.

Eu quero que VOCÊ entenda amigo dos ferros, que VOCÊ é a chave e solução para qualquer tipo de problema em sua vida…

O caminho cheio de dificuldades cria os verdadeiros campeões e um problema é apenas uma questão que você ainda não respondeu, quando você responder essa questão você estará capacitado para o próximo nível.

Seja a melhor versão de você mesmo…

Quando eu estava trilhando esse caminho eu percebi que não adianta você trabalhar duro se não trabalhar de forma inteligente. Com essa forma de pensar eu sempre buscava melhorar algum movimento ou técnica para ter um melhor aproveitamento.

Só porque é bom, não quer dizer que não pode melhorar.

Com essa mentalidade eu desenvolvi o famoso ponto zero, um método de treinamento inteligente que aumenta a sua capacidade neuromuscular e diminui consideravelmente os riscos de lesões.

Esse sistema foi fundamental para mim, pois eu adaptava meus treinos para proporcionar uma excelente condição física o ano inteiro e em qualquer parte do mundo e o melhor: risco de lesões reduzidos.

E para explicar como ele funciona, vou explicar os 3 conceitos de contração muscular isométrica e contração muscular isotônica excêntrica e concêntrica.

1 - A contração isométrica

Esse tipo de contração ocorre quando o músculo se contrai, produzindo força sem mudar seu comprimento. Refere-se a ação muscular durante a qual não ocorre nenhuma alteração no comprimento total do músculo.

De forma simples a contração isométrica é quando você mantém o músculo tensionado. Por exemplo, quando você segura um peso é uma contração isométrica pois existe uma tensão muscular sem a movimentação da articulação.

2 - A contração isotônica concêntrica  

Um encurtamento do músculo durante a contração é chamado uma contração concêntrica.

Nas contrações concêntricas a origem e a inserção se aproximam, produzindo a aceleração de segmentos do corpo, ou seja, acelera o movimento.

3 - A contração isotônica excêntrica

A contração excêntrica é aquela onde ocorre um alongamento das fibras musculares durante a contração, afastando origem e inserção, é uma contrária a contração concêntrica, funciona como se fosse um freio do nosso corpo.

Os exercícios excêntricos promovem uma maior capacidade de fortalecimento muscular e consomem menos energia para sua realização que os concêntricos, apesar de poderem produzir mais dor.

MODUS OPERANDI DO PONTO ZERO

Amigo dos ferros, chegamos ao momento que vou revelar o segredo por trás do ponto zero…

Foi comprovado cientificamente que 22% de rompimento muscular é conseguido na parte excêntrica, e é exatamente onde está o segredo do ponto zero.

O movimento excêntrico gasta menos energia, pensando nisso resolvi unir o movimento isométrico na parte excêntrica do movimento, pois nessa parte que acontece um maior rompimento muscular e por isso o ponto zero leva você para outro nível, além de estar no movimento excêntrico você utiliza a contração isométrica para ter um resultado ainda maior.

O que proporciona resultados rápidos e satisfatórios como você nunca viu antes, claro que vai ser necessário um trabalho duro, afinal músculos não caem do céu.

O ponto zero além de ser um sistema de treinamento que diminui consideravelmente o risco de lesões, vai proporcionar um ganho considerável de massa muscular, pois a sua base é onde há um maior rompimento de tecido muscular.

BODYBUILDER OU POWERLIFTER

Muitas pessoas tem como premissa que para ter um corpo definido e alcançar ganhos ela tem que aumentar cada vez mais e mais a carga. Elas conseguem pegar bastante peso, mas os resultados não são os esperados, pois ela está sendo um powerlifter e não um bodybuilder.

Bodybuilder em tradução livre seria construtor de corpo, ou seja você foca em construir o seu corpo e não em aumentar a carga, o ponto zero encaixa perfeitamente nessa função de construir o corpo.

Para você ter excelentes resultados sua capacidade neuromuscular ou consciência muscular tem que ser ótima, com o ponto zero você aprende a ter esse controle e isolar ao máximo o músculo que quer treinar, como resultado vai ter um aumento da musculatura e uma maior definição.

Consequências da sobrecarga

Como consequência muitos atletas tiveram as suas carreiras encerradas ou bastante prejudicadas pelo aumento excessivo de carga, o exercício responsável por isso é um dos mais conhecidos de todos os tempos, o supino reto.

Optando pelo princípio de sobrecarga no supino, o peitoral não suportava a carga e o pior acontecia: uma lesão. Essa lesão mesmo fazendo cirurgia a musculatura não volta ao normal, por isso pode finalizar a carreira dos bodybuilders ou deixar você um bom tempo de cama e sem treinar.

Amigo dos ferros, não estou querendo colocar medo em vocês em relação ao supino, continuem fazendo da maneira que achar melhor, mas eu tenho 48 anos de idade e 32 de carreira, se meu modo de pensar fosse que sempre eu teria que estar aumentado o peso no supino reto, provavelmente teria lesionado esse músculo e finalizado a minha carreira precocemente.

Não gosto nem de imaginar essa possibilidade.

Sua oportunidade de mudança

Graças a minha experiência e estudos eu desenvolvi o sistema PONTO ZERO que me possibilitou a chegar no ápice da minha musculatura e manter esse resultado o ano inteiro, treinando pesado e livre de lesões.

Pensando em você desenvolvi também uma plataforma de treinamentos online chamada Sardinha Evolution, onde mostro exatamente o passo a passo de como você pode aplicar o PONTO ZERO em todo o seu treinamento.

Além de mostrar como o ponto zero é aplicado, você terá acesso a uma infinidade de conteúdo tais como:

  • Módulos exclusivos para treino de Peito, Costas, Ombro, Tríceps, Bíceps e Pernas.
  • Como aplicar e porque o princípio de isotensão é fundamental para sua evolução.
  • O verdadeiro conceito sobre montar um treino de hipertrofia.  

E muito, muito mais conteúdo…

Amigo dos ferros não há desculpas, chegou a hora de você ter o personal trainer que você merece na palma da sua mão e poder acessar quando quiser, uma qualidade de 32 anos de profissão. Clique no botão abaixo para conhecer o programa SARDINHA EVOLUTION no detalhe?

QUERO CONHECER O PROGRAMA SARDINHA EVOLUTION

Veja Histórias Reais De Pessoas Que
Passaram Aqui Antes De Você

QUERO CONHECER O PROGRAMA SARDINHA EVOLUTION

Dúvidas? Envie um email para suporte @ sardinhaevolution.com.br

Copyright 2019 - Sardinha Evolution - Todos Direitos Reservados