Lição #2 de 3

A musculação é o fator principal para o seu emagrecimento.

Veja os 3 fatores essenciais para você não sofrer com sequelas no seu processo de emagrecimento.

“Você pode perder a batalha da manhã, mas não perca a guerra do dia”

David Goggins

Como foi possível para David Goggins emagrecer 48 kg e não ficar com flacidez?

É muito comum várias pessoas emagreceram menos quilos e sofrerem com os efeitos colaterais da flacidez, mas com David foi diferente e hoje vou mostrar os 3 fatores essenciais que ajudaram neste resultado extraordinário!

Vamos começar pelo principal e mais importante que é a:

1- MUSCULAÇÃO

Muitas pessoas ficam com o foco total em fazer aerobico para emagrecer, David foi diferente de todos, ele dava atenção a musculação e depois para a parte aeróbica.

Quando você faz muito exercício aeróbico, perde a curto ou longo prazo a sua massa muscular, que com certeza não é o seu objetivo, porque a perda de musculatura está associada a flacidez.

Durante o seu processo de perder gordura, você tem que dar atenção total aos treinos de força, isso vai fortalecer a sua massa muscular e você não terá às sequelas da flacidez e vai perder a gordura de modo saudável.

Por isso é extremamente você ter um programa de treinamento que vai te auxiliar no processo de perder gordura.

2- BEBA BASTANTE ÁGUA

Você deve beber bastante água ao longo do dia, além de ser importante para manter a pele firme e elástica, também ajuda a eliminar as toxinas do seu organismo.

A água também é responsável pelo transporte de nutrientes, oxigênio e sais minerais para as células. 

Assim como ela atua levando substâncias, também funciona transportando os produtos do metabolismo até os locais de sua eliminação.

Também têm um papel fundamental na digestão, por que a água faz parte da composição dos sucos digestivos e da saliva, que são fundamentais para a quebra do alimento.

Se quer acelerar o seu processo para perder gordura, beba água!!

3-ALIMENTAÇÃO

Você deve manter uma boa alimentação e uma dieta saudável que vai conseguir manter por um bom tempo.

Não é preciso fazer aquelas loucuras de ficar sem comer, ou só comer um determinado tipo de alimento, como o mito diz: Só frango e batata doce...

Você pode fazer um dieta com bastantes variações, com alimentos que além de te dar força e energia, vão ajudar a eliminar a flacidez. 

Você é o que você come, se come muita comida saudável, será saudável, mas se come muita comida lixo…

Então cuide bem da sua alimentação e acelere ainda mais o seu processo de perder gordura.

Se você aliar esses 3 fatores principais, terá resultados excelentes assim como o do Herói americano David Goggins.

Mas se você está perdido e não sabe nada do mundo da musculação, fique tranquilo...

Você não precisa fazer igual o David e se alistar no exército para finalmente perder o peso que deseja e ficar definido como ele.

Até porque estamos no brasil e não temos a Hell Week como nos ESTADOS UNIDOS.

Mas como brasileiro não desiste nunca, eu fiz algo melhor do que essa Hell Week dos Estados Unidos.

Eu preparei uma surpresa muito especial para você que quer mudar a sua vida mas não sabe por onde começar e amanhã eu vou revelar qual é essa surpresa na lição #03.

Se você gostou dessas 3 dicas, que são os fatores principais para você emagrecer sem correr o risco de ficar flácido, mas mesmo assim acha que não vai conseguir sozinho, fique atento porque amanha vou liberar a 3º e última lição…

Nessa lição não terá a Hell Week do David Goggins, será melhor do que isso!!!

E o melhor é que não vai ser só uma semana de treinamento, se o David fez esse processo todo em apenas uma semana de treinamento, imagine o que você faria com 8???

Não fique curioso, releia essa lição e já aplique esses fatores no seu treino a partir de agora, amanhã você terá um grande chamado assim como aconteceu com David Goggins.

Fique a vontade para deixar comentários, falar o que achou da lição e até mesmo dar sugestões de temas para as próximas lições.

 

Um forte abraço.

Fernando Sardinha.

QUERO IR PARA LIÇÃO #03>> CLIQUE AQUI E VEJA A PARTE 03 AGORA <<